Destinos Ásia Rússia Lago Baikal

Fotos do Lago Baikal

Longe da civilização ocidental, o lago Baikal está localizado nas terras míticas da Sibéria. Leva tempo a lá chegar, mas seria imperdoável viajar para tão longe e não conhecer mais do que a cidade de Irkutsk. Listvyanka, Bolshie Koti e, especialmente, a ilha de Olkhon são lugares que merecem uma visita, nas margens do Baikal - o lago classificado Património Mundial pela UNESCO. As fotos foram tiradas durante uma volta ao mundo. Fotos de Filipe Morato Gomes

Ilha de Olkhon

 
Praia numa pequena baía em Khuzhir, ilha de Olkhon, localizada no lago Baikal, Rússia

Praia numa pequena baía em Khuzhir, ilha de Olkhon, localizada no lago Baikal, Rússia (1 de 18)

Quer visitar a Sibéria? Leia a crónica Lago Baikal, Tesouro Siberiano, conheça os hotéis de Irkutsk e pesquise os melhores voos.

Nota sobre a utilização das fotos de viagens

Todas as fotos publicadas em Alma de Viajante estão protegidas por leis relativas a direitos de autor e direitos conexos e, como tal, não podem ser copiadas, distribuidas ou utilizadas para qualquer outro fim, especialmente os de natureza profissional, sem autorização prévia e explícita do autor. As fotos estão disponíveis para venda em alta resolução. Em casos pontuais, como projectos não comerciais, livros educativos ou projectos de inegável interesse comunitário, o autor poderá ceder gratuitamente o direito de utilização de uma ou mais fotos, desde que sejam claramente indicadas a sua autoria e origem, e ainda, nos suportes online, haja um link para o site Alma de Viajante. Contacte-nos para obter essa autorização.