Solplan com ‘2×1′ na Jamaica, Punta Cana, Riviera Maya e Tunísia

A Solplan lançou a promoção 2×1 (duas pessoas pelo preço de uma) de sete noites na Jamaica em hotel de cinco estrelas – Riu Ocho Rios ou Riu Negril -, de 633 a 727 euros por pessoa (mais 352 euros de taxas), no regime de tudo incluído. As saídas são de 25 de Agosto a 6 de Outubro, às segundas e quartas.

Solplan - viagens e turismo

O operador dispõe ainda de pacotes semelhantes para Punta Cana, Riviera Maya e Tunísia, com reservas até domingo e viagens até 20 de Outubro, excepto no primeiro caso, disponível até 13 de Outubro.

Punta Cana (República Dominicana) recebe voos de Lisboa às segundas, quintas e sábados. Por 550 a 720 euros por pessoa (mais 331 euros de taxas), em quarto duplo e tudo incluído, há os quatro estrelas IFA Villas Bavaro, Barceló Dominican Beach e Riu Naiboa ou os cinco estrelas Riu Taíno, Natura Park, Catalonia Bavaro Beach, Club Riu Bambu e Riu Palace Macao.

Ainda na América Central, Riviera Maya (México) acolhe voos de Lisboa às segundas, sextas e domingos. Por 670 a 890 euros (mais pelo menos 331 euros de taxas) tem lugar no quatro estrelas Catalonia Yucatan Beach ou nos cinco estrelas Riu Lupita, Blue Bay Grand Esmeralda, Riu Yucatan e Riu Palace Mexico.

Por fim, sete noites na Tunísia ficam por 203 a 477 euros (mais taxas desde 124 euros), em quarto duplo de hotel de quatro ou cinco estrelas e serviço de meia pensão em Hammamet (Marina Palace, Barceló e Meliá Flora Park), Monastir (Kuriat Palace), Port El Kantaoui/Sousse (El Mouradi Palace). Em alternativa há o circuito Tunísia Surpreendente por 349 euros.

Se pretende mais informações ou proceder a reservas, visite o site da Solplan, do grupo Orizonia, ou contacte o seu agente de viagens.

Regras para comentários

Apreciámos imenso o seu feedback, opiniões e comentários sobre os artigos de viagens mas, para que os comentários possam ser efetivamente úteis para os demais viajantes, aplicam-se algumas regras básicas:

  1. Para ser aprovado, o comentário deve ser enviado com o seu nome, não o nome do seu site.
  2. As críticas são bem-vindas, mas ataques pessoais ou linguagem inapropriada serão eliminados. Os comentários têm de ser respeitosos.
  3. Não escreva em maiúsculas. É o equivalente a gritar.
  4. Comentários com o único objetivo de autopromoção ou ganhar um link grátis não serão aprovados.