Destinos Caraíbas Cuba

Cuba

Cuba

Cuba é um paraíso para os sentidos. Há música por todo o lado, as cidades são decrépitas mas belas, os cubanos são amáveis e extrovertidos, as praias de areia branca e água tépida, cheira a café, a guarapo, a rum, a tabaco.

De Havana a Viñales, de Trinidad a Remédios, passando pelos cayos e ignorando Varadero, Cuba é um destino de viagem imperdível. Até ver.

Reportagens de viagens a Cuba

Viagens Cuba: Circuito Havana - Viñales - Trinidad

Triângulo Havana - Viñales - Trinidad, coração de Cuba

Fomos ao encontro dos melhores destinos de Cuba, numa divertida viagem revisitando o magnífico triângulo formado pela majestosa capital Havana, pela verdejante Viñales e pela colonial e bem cuidada Trinidad. Ouvimos rumba, dançámos salsa e voltámos com a certeza de Cuba ser um dos destinos turísticos mais fascinantes da actualidade. Uma viagem, a partir de Havana, num circuito pela ilha encantada das Caraíbas.

Viagens Cuba: Remédios e Cayo Santa Maria

Remédios e Cayo Santa Maria, uma Cuba para além do óbvio

Numa altura em que se celebram 50 anos da Revolução Cubana e se prometem mudanças de fundo no país, fomos à procura de novos destinos turísticos na ilha dos irmãos Castro. A pequena e colonial Remédios e as vizinhas praias das Cayerías del Norte são as nossas apostas para uma viagem a Cuba diferente.

Fotos de Cuba

Fotos de viagem: Havana, Cuba

Fotos Havana

Havana, capital de Cuba, é uma cidade intrigante e fotogénica, especialmente no centro histórico conhecido por Havana Velha. Cheia de sombras, de contrastes, com edifícios monumentais, gente bonita, um parque automóvel irresistível, o malécon e praças lindíssimas como a Praça Velha de Havana ou a Praça da Catedral.