Não há artigos publicados sobre este destino (tenho de continuar a viajar!).
Blog de Viagens de Filipe Morato Gomes
Tem o tamanho de um grande parque de diversões, onde as atrações são sobretudo a sua beleza natural e a particularidade de ser regido por um príncipe que ainda vive num castelo medieval. Encaixado entre a Áustria e a Suíça, o Liechtenstein oferece trilhos alpinos e desportos durante todo o ano – e um sem número de argumentos para agradar aos viajantes mais novos.
Pesquisar hotéis em LiechtensteinFazer seguro de viagemPedir cartão RevolutPesquisar voos
Dependendo do principal objetivo da visita, a melhor altura estar no Liechtenstein é entre dezembro e abril para quem pretender fazer ski, e entre maio e outubro se as prioridades são os passeios na cidade e na natureza. Os resorts de montanha estão fechados em finais de abril e maio, e também em novembro.
Ver condições climatéricasVeja como comprar voos baratos para Liechtenstein ou pesquise diretamente no Skyscanner.
Quanto ao turismo, estes são alguns dos melhores destinos para incluir num roteiro de viagem em Liechtenstein.
Moeda: Franco Suíco (CHF) • Veja o câmbio atual no conversor de moedas.
ATM: Existem distribuidores automáticos de dinheiro em todas as vilas e cidades. Considere a utilização de um cartão Revolut ou TransferWise para poupar dinheiro nas comissões bancárias.
Cartões de crédito: São aceites para pagamento todos os tipos de cartões de crédito.
O Liechtenstein não tem sítios classificados como Património Mundial pela UNESCO.
Não há artigos publicados sobre este destino (tenho de continuar a viajar!).
Alma de Viajante é um blog de viagens sob o mote “Viajar. Partilhar. Inspirar.”, onde partilho de forma pessoal e intimista as minhas viagens pelo mundo. O objetivo é “descomplicar” e inspirar mais gente a viajar como forma de enriquecimento pessoal. Há também guias, roteiros e dicas para o ajudar a viajar. Note que sou um blogger de viagens, não um operador turístico. Saiba mais sobre o Alma de Viajante.
O Alma de Viajante é um blog completamente independente. Nenhum eventual parceiro tem qualquer influência no conteúdo editorial publicado e só recomendo aquilo que uso nas minhas viagens. É ponto de honra! Conheça a minha política editorial e comercial.
Mais de 250.000 pessoas viajam com Alma de Viajante nas principais redes sociais. Junte-se a esta comunidade de amantes de viagens, Assine a newsletter e inspire-se com as minhas aventuras em destinos de todo o mundo.