Aproveitei o intervalo letivo do Carnaval para descansar. Foram 4 dias em que não pensei em trabalho e em que aproveitei para desenhar, desenhar, desenhar. E assim, depois de ter parado em Guimarães durante menos de 24 horas (o dia chuvoso não convidou a muitos passeios), fui para a Quinta do Rapozinho, um turismo rural localizado muito próximo de Cabeceiras de Basto, para relaxar num ambiente pleno de tranquilidade rural.
Muito poderia escrever sobre a Quinta do Rapozinho e do quente acolhimento de que fomos alvos por parte de Teresa e sua família, mas deixei essa tarefa para a Luísa num artigo publicado na Hotelandia. O que me traz a este post é outra coisa.
Não queria deixar de mostrar os vários sketchs que fiz na quinta, desenhos que retratam muito especialmente a casa onde fiquei a dormir durante duas noites. Como podem ver, comecei a arriscar na perspetiva e, apesar de alguns falhanços e muitas imperfeições, vou notando uma evolução gradual na forma como recrio ambientes mais complexos. Estou satisfeito com os desenhos.
Eis os sketchs que fiz durante a minha estadia no turismo rural Quinta do Rapozinho.
Se ficou com vontade de conhecer a Quinta do Rapozinho, reserve abaixo. Vai ser bem recebido!
Seguro de viagem
A IATI Seguros tem um excelente seguro de viagem, que cobre COVID-19, não tem limite de idade e permite seguros multiviagem (incluindo viagens de longa duração) para qualquer destino do mundo. Para mim, são atualmente os melhores e mais completos seguros de viagem do mercado. Eu recomendo o IATI Estrela, que é o seguro que costumo fazer nas minhas viagens.